Grávida de 8 meses é encontrada morta

Ilhéus (Bahia) – Uma grávida de oito meses foi encontrada morta, na noite de sexta-feira, em um motel de Ilhéus, a cerca de 500 km de Salvador (BA). O corpo de Carla Aparecida Araújo Aguiar, 36 anos, tinha várias perfurações. A Polícia Civil ainda não sabe o que teria motivado o crime.

"Ela estava no Motel Libidus em Ilhéus. Os peritos identificaram oito facadas espalhadas pelo corpo, sendo seis nas costas, uma no pescoço e outra no braço. Ela morreu no próprio local. Já a encontramos morta. Não chegou a ser levada para o hospital", afirmou o agente de polícia Fábio Souza.

O inquérito para apuração do caso foi aberto e, neste sábado, a polícia ouviu duas das pessoas que teriam tido contato com a grávida momentos antes do assassinato. "Procede a informação de depoimento de um taxista e um motoboy. É bom deixar claro que aparentemente eles não têm ligações diretas com o crime, mas por estarem envolvidos indiretamente foram chamados por nós", acrescentou o agente.

Carla era de uma família de classe alta de Ilhéus e a polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha ocorrido através de um seqüestro. "Chegou a notícia de que o marido dela teria falado com ela por telefone e um rapaz chegou a pedir por um resgate, que não foi pago", disse Souza.

Segundo o agente, a polícia já teria informações para descobrir o autor do crime. "As investigações estão avançadas e até segunda-feira devemos ter alguma coisa por ai. Ainda não sabemos quantas pessoas podem estar envolvidas e o caso pode parar tanto na delegacia circunscricional quanto na de repressão a furtos e roubos. Vai depender se o crime foi passional ou se ouve mesmo um seqüestro", concluiu Fabio Souza.

As informações são do Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos