Idoso e mais três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas

Alagoas24horas/ArquivoMaconha apreendida

Maconha apreendida

Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, neste sábado, 24, nos municípios de Pão de Açúcar e Olho D’Água das Flores. As prisões, frutos de investigações realizadas pelo Ministério Público da Comarca de Olho D’Água das Flores, foram realizadas por policiais do 7º BPM, comandados pelos sargentos Ramos e Waldvan, com o apoio de uma guarnição do Pelopes.

José Rosa Neto, conhecido como Zé Vicente, de 68 anos, foi preso no Sítio Boqueirão, na zona rural do município de Pão de Açúcar, acusado de ter vendido 450 gramas de maconha a Jandson Gomes da Silva, o ‘Diogo’, de 28 anos, que revendeu a droga em Olho D´água.

Diogo tem prisão preventiva decretada na Comarca de Batalha por crime de homicídio. Ele Foi preso no Conjunto Residencial Santo Antônio, Centro, em Olho D’Água das Flores, durante a madrugada. Ednaldo de Oliveira, 28, e Joelma Alves Santos, 28, responsáveis pela distribuição das drogas, também foram presos no mesmo município.

Segundo o promotor Luiz Tenório, da Comarca de Olho D´Água das Flores, a quantidade de droga apreendida não foi suficiente para caracterizar os crimes de tráfico de entorpecente imputados aos acusados. Dessa forma, com exceção de Zé Vicente e Diogo, os outros acusados devem ser colocados em liberdade.

Números

O promotor é idealizador do grupo que ficou conhecido como ‘a Volante do Promotor Luiz Tenório’, fruto de uma parceria firmada entre o Ministério Público e o 7º BPM, responsável pelo combate ostensivo da criminalidade no Sertão.

Desde o mês de agosto do ano passado, quando foi formado, o grupo já destruiu 22.500 pés de maconha, apreendeu 444 pedras de crack, dois litros de sementes de maconha, 22 armas de fogo, prendeu sete plantadores de maconha, 16 traficantes e apreendeu 2.3 toneladas de maconha.

Fonte: Divulgação/Promotoria da Comarca de Olho D´Água

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos