Delegado investiga assalto a ônibus

O delegado Antônio Carlos de Azevedo Lessa, que responde pela Delegacia do 6º Distrito Policial, começou, na tarde desta terça-feira, as investigações na tentativa de identificar e prender uma quadrilha responsável por um assalto contra um ônibus da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha Ufal/Ipioca, ocorrido na noite de ontem.

Antônio Carlos Lessa determinou a instauração de inquérito policial e, amanhã, deve encaminhar ofício para a empresa de ônibus, pedindo a apresentação do motorista e cobrador para que compareçam ao 6º DP, em Cruz das Almas, para que prestem depoimento. “Outras pessoas também serão intimadas para tentar passar o maior número de informações possível sobre os criminosos”, frisou.

Até o início da tarde desta terça-feira, o ônibus, prefixo 5042, ainda não havia sido localizado pela polícia. O que causa estranheza é o fato de os bandidos terem levado o coletivo, já que essa não é uma prática comum nos assaltos a ônibus, principalmente os ocorridos dentro de Maceió.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o ataque ao coletivo ocorreu na rodovia AL-101 Norte, em Ipioca. O ônibus foi levado, junto com os passageiros, para um canavial, onde houve o assalto às vítimas. Em seguida, os criminosos fugiram no coletivo, em direção a Paripueira.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos