Servidor é detido após briga com procurador

Uma discussão acalorada entre um servidor e o procurador da Assembleia Legislativa de Alagoas resultou na detenção do servidor João Miranda na manhã desta quarta-feira, dia 4, no prédio da ALE.

A discussão, acompanhada por dezenas de pessoas, só acabou quando o procurador Marcos Guerra acionou os militares que fazem a segurança na ALE e determinou que detivessem o servidor. João Miranda foi levado para uma das salas do novo prédio da Assembleia, onde permanece detido.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, João Miranda teria reclamado do procurador o atraso em salários e descontos considerados por ele indevidos. A discussão teria transcorrido nos corredores do prédio da ALE, até que o procurador usou a assessoria militar para conter Miranda.

O bate-boca teria isso presenciado pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo, Ernandi Malta, que repudiou a detenção. O Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da ALE, que confirmou a discussão e disse que o caso ainda está sendo apurado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos