Desconhecido é encontrado crivado de balas

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de cinco corpos, sendo três vítimas de homicídios praticados em Arapiraca e no município de Inhapi.

Um dos casos que mais chamaram a atenção da Policia Civil foi a execução do proprietário rural José Augusto Vieira, 51, que residia na Rua Alexandrina Pereira, no bairro Santa Esmeralda, na periferia de Arapiraca.

O crime, com características de pistolagem, ocorreu às 11h30 desta quarta-feira, 4, quando a vítima foi surpreendida por quatro homens armados no momento em que trabalhava em um terreno de sua propriedade, na localidade Fazenda Velha, zona rural de Arapiraca.

Sem chance de defesa, a vítima teve morte instantânea no local. Integrantes do 3º BPM estiveram no local e providenciaram a remoção do corpo para o IML de Arapiraca.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil para apurar o crime é a relação da vítima com o seu filho, conhecido como “Neguinho do Bode”, que tinha passagem pela polícia pela prática de inúmeros ilícitos em Arapiraca e região Agreste e foi executado a tiros na localidade de Batingas em Arapiraca no final do ano passado.

Sem identificação
Um homem até o momento não identificado, de aproximaamente 20 anos, vestindo camisa amarela e calça jeans, foi encontrado por populares às 19h30 desta quarta-feira, no bairro Vale das Águas, em Arapiraca. Ao lado do cadáver crivado de balas foi encontrado um capacete vermelho.

Na AL-110, imediações do Clube do Sesi, em Arapiraca, foi encontrado o corpo de um ciclista até o momento não identificado, que foi vítima de atropelamento. De acordo com a polícia, um caminhão F-4000, cuja placa e características não foram anotadas, teria praticado o atropelamento. O cadáver se encontra no IML.

Em Inhapi, no alto Sertão do Estado, o trabalhador rural José Arnaldo da Silva, 39, que residia na Rua Alexandre Lisboa, naquela cidade, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

Identificação

Na tarde desta quinta-feira, dia 5, o corpo encontrado crivado de balas foi identificado como o mototaxista José Lopes de Lira, 25, que residia na localidade Piauí, na zona rural de Arapiraca. O profissional prestava serviço nas horas de folga a uma empresa de segurança particular.

A Polícia Civil tem como principal linha de investigação crime de latrocínio, uma vez que a moto foi levada pelos criminosos, sendo encontrado próximo ao corpo apenas o capacete da vítima.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos