Pai e filha são mortos a tiros em Madureira

Rio – Uma criança de 5 anos e o pai foram mortos a tiros na manhã deste domingo, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Os dois estavam em casa se preparando para ir à praia, quando foram surpreedidos por dois homens armados. Os criminosos teriam ido a casa executar Damião de Moraes e acabaram matando a menina, provavelmente por ter testemunhado a morte do pai.

Dois homens armados com pistolas calibres 45 e 38, chegaram por volta das 11h30, na casa que fica na Rua Sanatório, no Morro São José da Pedra, em Madureira, e encontraram Damião que, segundo os policiais, deve ter tentado escapar, correndo para o lado de fora da casa.

Os matadores executaram o homem com 4 tiros e deram um tiro no peito da menina, que morreu próxima ao corpo do pai. A mãe ouviu os tiros e quando chegou ainda viu a filha com vida, mas a criança não resistiu ao ferimento. Raíssa faria aniversário no próximo dia 27 de fevereiro.

A polícia investiga o crime que teria sido cometido por traficantes do Morro do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte, por motivos ainda desconhecidos.

Damião que já tinha sido condenado há 3 anos de prisão, estava sob condicional desde o mês de dezembro do ano passado.

Bombeiros do Quartel de Campinho e policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram para o local.

O DIA/RJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos