Acusado de sequestrar Pedro Hamon é preso em São Paulo

PCRegilnaldo Marcos da Silva (Negão)

Regilnaldo Marcos da Silva (Negão)

O acusado de envolvimento no sequestro do jovem Pedro Hamon, de 18 anos – Reginaldo Marcos da Silva, o Negão, foi recapturado pelos agentes da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, em uma operação conjunta com policiais da Delegacia Seccional de Osasco, em São Paulo. O acusado estava escondido em São Paulo há mais de um ano.

As investigações foram comandadas pelo próprio delegado-geral da PC alagoana, Marcílio Barenco, e a prisão preventiva do acusado foi decretada pelo juiz da Comarca de Marechal Deodoro, Léo Denisson Bezerra de Almeida. Reginaldo Marcos foi detido na casa do pai, na Rua Antônio Grego, nº 68, no bairro Jardim Padroeira II, no município de Osasco, em São Paulo, para onde fugiu há mais de um ano, e trabalhava em uma metalúrgica.

Ele já foi trazido para Maceió onde se encontra sob a custódia da polícia alagoana. O estudante Pedro Hamon, o “Pedrinho”, desapareceu no dia 20 de setembro de 2007, e seu corpo nunca foi encontrado. Segundo seus familiares, ele teria saído de casa em sua bicicleta para se encontrar com a “namorada” e não mais retornou.

A família narrou ainda que “Pedrinho” tinha recebido ameaças do ex-marido da namorada, de nome Líbia, com quem ela havia convivido durante seis meses. O ex-marido era Reginaldo Marcos, agora preso em São Paulo. Na época do crime, Reginaldo chegou a ser preso na delegacia de Marechal Deodoro, mas negou a autoria do crime e foi libertado por falta de provas.

O acusado fez ligação usando telefone celular de Pedro Hamon um dia após seu desaparecimento. Esta é uma prova de sua participação no sequestro.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos