Comarhp vai recadastrar servidores

IlustraçãoIlustração

Servidores efetivos e comissionados da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp) devem participar do censo funcional que será realizado na sede do órgão, de 9 a 20 de março. O objetivo é fazer uma nova estatística para verificar quantos são os funcionários efetivos e comissionados que trabalham no órgão ou estão lotados em outras instituições.

A diretora administrativa e de Recursos Humanos da Comarph, Maysa Marques de Oliveira Vera, explicou que, para atualizar os dados, os servidores devem ir à Comarph levando os seguintes documentos: RG original, certidão de nascimento dos filhos e fotocópia do comprovante de residência.

No entanto, caso tenha alterado o nível de escolaridade e estado civil, o servidor deve levar cópia da documentação que comprove esses dados. Será necessário, ainda, trazer declaração do órgão cessionário para comprovar sua lotação. Neste documento, deverão constar os seguintes dados: nome, matrícula, setor, função, chefe imediato e telefone de contato.

O recadastramento dos servidores da Comarph terá início, no próximo dia 9, com os funcionários que estão trabalhando no Gabinete da Prefeitura, Semas, Asscomarhp e Sempla. No dia seguinte, será a vez dos que estão lotados na SMG, Semarhp, GMM e secretarias municipais de Habitação e Saúde.

O dia 11 de março será dedicado, exclusivamente, aos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Já no dia 12, será a vez dos funcionários da Semed, Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE), Casa do Pobre, Câmara dos Vereadores, Semel, SMTT, Fórum, SMCCU, PGM e Seminfra.

Já no dia 16 de março, deverão se cadastrar os servidores da Comarph que estão lotados na Slum, Sempma, Casa da Amizade, Fundação Municipal de Ação Cultural, Tribunal de Justiça, Comdec e Benefício. No dia seguinte, deverão comparecer os da Seinfra, Apala, Arquidiocese, Tribunal Regional do Trabalho, Centro Social de Fernão Velho, Secom, Federação de Voleibol, Fussal, Iprev, Sintcomarhp, Junta Militar, TRE e 20º CSM. Dia 18, será a vez da Comarhp e Semab. Os dias 19 e 20 serão destinados aos retardatários.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos