Pai e filho são mortos após discussão em bar

Carlos Welber/Cortesiabeneditos dos Santos teria discutido com dois homens em um bar

beneditos dos Santos teria discutido com dois homens em um bar

Pai e filhos foram assassinados a tiros neste sábado, dia 21, na cidade de Teotônio Vilela – distante 99 quilômetros de Maceió. Os primeiros levantamentos da polícia apontam que o crime foi motivado por uma discussão num bar da cidade.

Benedito dos Santos, 41 anos, e seu filho José Cícero dos Santos, 20, foram assassinados na Rua do Campo, na zona rural do município. Segundo testemunhas, as vítimas haviam discutido com dois homens em um bar e isso pode ter motivado o crime.

Um dos acusados do assassinato foi identificado como José Wellington Tavares da Rocha, conhecido pela alcunha de ‘Pardal’. O segundo acusado foi identificado apenas como ‘Ciço’.

Segundo a polícia, Pardal já tem ficha na polícia. Ele responde a um crime de homicídio na cidade de Junqueiro.

Policiais da delegacia de São Miguel dos Campos estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime, bem como os peritos do Instituto de Criminalística.

A polícia continua em diligência na tentativa de prender os acusados no duplo homicídio. O delegado planstonista Rubem Natário, já colheu as declarações das testemunhas na delegacia de Teotônio Vilela e deverá ingressar, caso os acusados não sejam presos em flagrante, com os pedidos de prisão preventiva ao juiz de plantão no carnaval.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos