Polícia Civil prende acusado de assassinato na cidade de Messias

alagoas 24 horasCícero, na Deplan I

Cícero, na Deplan I

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na noite desta sexta-feira (27), Jailson Lopes da Silva, 26, acusado da morte de Cícero Carlos Alves Pereira, na última quinta-feira (26) em um assentamento do MST, na fazenda Prazeres, em Messias.

Cícero Carlos foi morto a golpes de facão dentro de sua própria casa, quando dormia ao lado da esposa Severina Algemiro da Silva e dos dois filhos menores. Depois do crime, Jailson teria se escondido na casa de um amigo conhecido como ‘Zinho’ que fica na Fazenda Boa, também em Messias.

O crime

Segundo relato da esposa do acusado, o crime foi cometido por causa de uma briga entre o acusado e a vítima. “Há cerca de um mês o Jailson esteve na minha casa para falar com o Cícero. Como ele (Cícero) não estava em casa, ele ficou bebendo com alguns amigos na minha casa. O Cícero quando chegou não gostou da bebedeira e discutiu com o Jailson”, disse Severina, a mulher da vítima.

Severina disse ainda, que o Jailson jurou o Cícero de morte. “Ele disse que ia matá-lo porque não gostou da atitude do Cícero”, confirmou Severina.

A prisão

Uma denúncia anônima levou a polícia até a casa do ‘Zinho’ onde Jailson foi preso. Ele negou a autoria do crime e disse que não sabe de nada. “Eu não fiz nada, quero que alguém prove que eu fiz isso”, disse o acusado.

Histórico

A ficha criminal do acusado não é das melhores. Jailson é acusado de ter cometido um assassinato na área do 8° Distrito e ainda ter sido acusado de uma tentativa de homicídio também na área do 8° Distrito onde foi preso e depois fugiu em novembro do ano passado. “Eu fugi pelo buraco que os caras fizeram na cela, como tava fácil sair, eu também fui no embalo”, disse o acusado, que na noite deste sábado foi transferido para a Delegacia da cidade de Messias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos