Fernando Toledo afirma que não recebeu pedido de Ferro

O presidente interino da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, Fernando Toledo (PSDB), colocou – na manhã de hoje, durante o encontro do governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, com gestores públicos do Estado – que não recebeu ainda o pedido feito pelo deputado estadual afastado Cícero Ferro (PMN) para ser incluído na lista de chamada da sessão ordinária desta quinta-feira, dia 5.

Cícero Ferro afirmou – no dia de ontem – que encaminhou o pedido de inclusão na lista para que possa votar nas eleições da Mesa Diretora, na tarde de hoje. Apesar de afastado pela limitar do juiz Gustavo Souza Lima, Ferro se apoia na decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que derrubou uma outra liminar de afastamento, expedida pelo desembargador – à época – Antônio Sapucaia.

“Eu virei às sessões porque não estou afastado conforme entendimento do juiz. Quero votar na Mesa Diretora e em projetos que beneficiem Alagoas. Quero dar minha contribuição”, destacou Cícero Ferro. Fernando Toledo deve se pronunciar sobre o assunto ainda no dia de hoje e afirmar se incluirá ou não Cícero Ferro na lista.

Em entrevista ao Alagoas 24 Horas, Toledo não quis antecipar qualquer julgamento. Ele se limitou a dizer que tratará o caso de Cícero Ferro como foi tratado os dos demais afastados, mas que ainda não recebeu o pedido individual feito pelo parlamentar, que é acusado de integrar uma quadrilha que desviou mais de R$ 300 milhões dos cofres públicos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos