Militares realizarão ato público no Centro

Priscylla Régia/Alagoas24HorasRepresentantes do Movimento discutem propostas

Representantes do Movimento discutem propostas

Os militares decidiram em assembleia geral, realizada na tarde desta sexta-feira, 06, realizar um ato público em frente ao Quartel Geral da PM no próximo dia 17. Até o momento, a hipótese de aquartelamento foi descartada.

Na oportunidade, os militares irão definir os novos rumos do movimento e em seguida, sairão em caminhada até o Palácio República dos Palmares, no Centro.

Segundo informações do Sargento Teobaldo de Almeida, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), os militares estão dando um prazo maior para que o Governo se pronuncie.

"Não iremos abrir mão do que já nos foi garantido por lei, mas até o dia 17 estaremos esperando um posicionamento do Governo, até para não exaurir o canal de negociações", disse o sargento.

Ele acrescentou que hoje o secretário de Gestão Pública, Guilherme Lima, prometeu que na segunda-feira as categorias de base terão uma nova reunião com representantes do Governo. "Como faltou compromisso por parte dos representantes do Estado, já que o prazo dado para apresentação da contraproposta se esgotou ontem, a credibilidade está abalada", afirmou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos