Quadrilha acusada de assalto é presa

Sertão 24HorasO arsenal utilizado durante o crime foi apreendido

O arsenal utilizado durante o crime foi apreendido

Quatro integrantes de uma quadrilha acusada de assaltar um mercadinho em Poço das Trincheiras foram detidos pela polícia no bairro Lajedo Grande, situado na cidade de Santana do Ipanema. A prisão foi efetuada por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7° Batalhão de Santana do Ipanema.

Durante o assalto, os acusados – Alexandre Felix de Lima, de21 anos, José Erinaldo Cabral – Tourinho, de 19 anos e mais dois menores – utilizaram duas facas, um facão e uma espingarda de fabricação caseira para render os funcionários e levar dois litros de Montila e uma pequena quantia em dinheiro. Após o crime, os elementos fugiram a pé em direção ao Rio Ipanema.

De acordo com informações da polícia, os funcionários do estabelecimento chegaram a seguir os criminosos, mas a prisão só ocorreu após a chegada dos militares do Pelopes.

Os acusados estão presos na Delegacia Regional de Santana do Ipanema. N entanto, o caso será apurado pelo delegado Ednaldo Menezes, titular de Poço das Trincheiras.

Fonte: Com Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos