Projovem Urbano abre inscrição para professor

AssessoriaAssessoria

O ProJovem Urbano, centralizado na Secretaria Municipal de Maceió, abriu o período de inscrição para agentes de matrículas e professores. Os interessados devem procurar a Semed nos dias 16 e 17 de março munidos de currículo e documentação que comprovem sua respectiva formação.

Para atuar como agente de matrícula os interessados devem ter o ensino médio completo, além de conhecimentos básicos de informática. As vagas para professores serão dirigidas para o Ensino Fundamental, Educação e Participação Cidadã e, ainda, Qualificação Profissional.

A necessidade do programa é preencher vagas para as disciplinas de Inglês, Português, Ciências Humanas e Ciências Naturais. O resultado será divulgado a partir do dia 20 de março.

Nos dois casos a seleção dos candidatos será feita a partir da análise curricular. Para se candidatar a agente de matrícula é necessário ter o ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Pela jornada de trabalho de 40 horas semanais os selecionados receberão R$ 465 sem descontos.

No caso dos professores do Ensino Fundamental é importante ser habilitado, com licenciatura plena para a área exigida. Após a seleção os profissionais atuarão por 30 horas semanais, das quais cinco serão dedicadas à formação continuada e planejamento. A remuneração é de R$ 1.370, valor bruto, que será submetido aos encargos sociais e/ou trabalhistas.

O mesmo valor será pago aos selecionados para atuarem como educadores profissionais nas áreas de Telemática, Administração, Serviços Pessoais e Construção (Reparos). Todos os detalhes sobre a seção constam do Diário Oficial do Município (13 de março) ou, ainda, pelo telefone 3315–4716.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos