Acusado de homicídio é preso em Junqueiro

80º DP - cortesiaJosé Ariston Ferreira dos Santos

José Ariston Ferreira dos Santos

Os policiais do 80º Distrito Policial prenderam na tarde desta terça-feira, 17, José Ariston Ferreira dos Santos, conhecido com ‘Cabeludo’, de 40 anos acusado de matar um jovem no povoado de Olho D’agua, em Junqueiro. A prisão ocorreu no Centro de Junqueiro.

Segundo informações do 80º DP, o acusado teria matado Josan dos Santos, de 18 anos na última sexta-feira, 13 com uma faca. Durante a ação criminosa, José Ariston ‘agarrou’ Josan pelas costas e cortou a garganta da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estaria sofrendo ameaças do acusado, mas não havia procurado ajuda na delegacia da cidade.

Em depoimento ao delegado titular do 80 º DP de Junqueiro, Rubem Natário, o acusado confessou o crime e contou ainda que matou Josan por ter sido espancado há algum tempo e então resolveu matá-lo.

Cabeludo, que se encontra detido na delegacia de Junqueiro, teve a prisão preventiva expedida pelo juiz da comarca Hélio Pinheiro Pinto. O acusado irá responder por homicídio qualificado.

Conforme a polícia, o trabalho entre a Polícia Civil e o Poder Judiciário vem reduzindo os índices de criminalidade na região.

Fonte: Com informações do 80º DP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos