Motorista perde o controle do carro, mata ciclista e colide em coqueiro

Alagoas24HorasAriston Valdevino dos Santos, 57 anos, era caseiro

Ariston Valdevino dos Santos, 57 anos, era caseiro

Um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 23, no distrito de Riacho Doce, na AL-101 Norte, deixou uma vítima fatal. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, um ciclista foi atropelado por uma Saveiro, de cor branca e placa MVE 4394, em alta velocidade. Após o acidente, o motorista ainda chegou a capotar e atingir um coqueiro.

O motorista fugiu do local, deixando o carro e o primo que estava como carona. Há suspeitas – ainda conforme a PM – de que o motorista, identificado como Paulo Henrique de Moura, 38 anos, estava em estado de embriaguez. Conforme o amigo, os dois vinham da cidade de Porto da Rua e tinham ingerido bebida alcoólica. O primo – identificado como Edmilson Moura de Oliveira, de 21 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

O ciclista Ariston Valdevino dos Santos, 57 anos, que foi atingido pelo veículo, morreu no local do acidente, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. Um coqueiro chegou a ser arrancado, devido à violência do impacto. Conforme os policiais, isto demonstra o excesso de velocidade do motorista.

Estão no local do acidente policiais do BPRV, peritos do Instituto de Criminalísticas e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que deverão providenciar a remoção do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos