Comerciante é preso por porte ilegal de arma

PC/ALArma e munições apreendidas com o comerciante

Arma e munições apreendidas com o comerciante

Agentes da “Operação Sufoco” prenderam na madrugada desta sexta-feira (03), em Arapiraca, o comerciante José Ronaldo dos Santos, o "Ronaldão" ou "Ronaldo Marchante", por porte ilegal de arma. Ele foi flagrado com uma pistola, calibre 380, num trecho da Avenida Vicente Nunes de Albuquerque, no bairro Santa Edwiges.

De acordo com o coordenador da operação, Mário Miguel da Silva, José Ronaldo estava em um Escort, placa MUH 4610, de Lagoa Canoa, quando foi abordado, e a arma foi encontrada dentro do carro. Também foram apreendidas 15 munições intactas.

De acordo com o coordenador da operação, Mário Miguel da Silva (Marinho), o comerciante já responde a outros inquéritos e tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça por porte ilegal de arma.

Em setembro do ano passado, "Ronaldão" foi preso durante a Operação Tamaron, que cumpriu cerca de 40 mandados de prisão, busca e apreensão contra pessoas envolvidas em diversos crimes. Na ocasião, ele foi detido com um verdadeiro arsenal.

Mário Miguel afirma que a Operação Sufoco tem conseguido reduzir os índices de violência no município, e tem o apoio dos delegados Maurício Henrique, diretor do DPJA02 (Diretoria da Polícia Judiciária da Área 2) e José Lindberg, da Regional de Arapiraca.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos