PM morre atropelado durante resgate

G1G1

Um dos policiais militares atropelados por motos em alta velocidade enquanto faziam o resgate de uma mulher na Anhanguera, na região de Osasco, na Grande São Paulo, morreu neste sábado (4).

Ele e outro PM socorriam a motorista, que bateu o carro na mureta de proteção na altura do km 17 da rodovia. O acidente deixou outras cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave.

O policial morto, identificado como cabo Barros, chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois PMs foram levados ao PS Geral de Taipas. Já os condutores das três motos que atropelaram os policiais foram socorridos a outros hospitais da região. Um dos motoqueiros está em estado grave e outro policial, que continua no hospital, não corre risco de morte. A dona do carro acidentado foi internada com ferimentos nas pernas.

O acidente bloqueou a estrada das 8h40 às 10h10 a Anhanguera, que liga São Paulo ao interior do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as motos ainda bateram em alguns veículos, que seriam o carro acidentado e um caminhão.

O socorro das vítimas foi feito por viaturas da concessionária AutoBAn, pelo helicóptero Águia, da PM, e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos