Corinthians Alagoano goleia o Murici

MuricinoticiasDiferente do que fez diante do CSA, o Murici levou uma goleada do Corinthians em casa

Diferente do que fez diante do CSA, o Murici levou uma goleada do Corinthians em casa

Com uma atuação em alto nível, o Corinthians impôs ao Murici a segunda derrota em casa durante toda a competição. Enfrentando um adversário qualificado e que vinha de duas vitórias, o Corinthians Alagoano não tomou conhecimento do Murici e goleou por 4 a 1.

Afonso abriu o marcador. Rafael Leandro, Luis Carlos e Robélio completaram a goleada tricolor. Gustavo descontou para o Murici. Com o resultado, o Corinthians Alagoano chega aos 13 pontos na competição e tem um jogo a menos que o Coruripe. Já o Murici desperdiçou a oportunidade de isolar-se na liderança do grupo B.

Na próxima quarta-feira, o Corinthians receberá o ASA em jogo adiado da rodada anterior. Já o próximo jogo do Murici será contra o Coruripe no Gérson Amaral.

O Jogo

Murici e Corinthians foi um jogo que “enganou” no tempo inicial. A partida tinha um ritmo cadenciado, o Murici não tinha força para pressionar o Corinthians. Já o Timão parecia não querer jogar, valorizava a posse de bola, mas era lento na saída para o ataque.

Apesar deste cenário, o Corinthians começou melhor. Logo aos 3 minutos, o Corinthians teve o primeiro escanteio a seu favor. Após a cobrança, a defesa do Murici deu rebote e Doda de fora da área chutou com precisão. Dias fez bela defesa.

O primeiro lance forte do Murici foi apenas aos 14 minutos. Em um lance pelo lado esquerdo da defesa tricolor, o meia atacante Cleisson Rato foi ao fundo de campo e chutou com força. O goleiro Velos interceptou a cruzamento e evitou o gol de abertura do marcador.

Aos 37 minutos, o atacante Rafael Leandro sofreu falta pelo lado da área. A bola foi alçada por Rafael e Afonso desviou para abrir o marcador. Corinthians 1 a 0.

O jogo seria encerrado na primeira etapa, mas em um contra ataque de pé em pé, o Corinthians concluiu uma bela jogada. Rafael Leandro mandou para o fundo das redes. Corinthians 2 a 0.

O tempo complementar começou a mil por hora. Logo no primeiro minuto, Cauê surgiu e bateu com perigo de fora da área. Dias fez boa defesa.

A resposta do Murici foi em dose dupla. No primeiro lance Hailton cabeceou e quase marcou. No minuto seguinte, outra chance. Celisson Rato chutou de fora da área para boa defesa de Veloso.

Em nova seqüência emocionante, Murici e Corinthians quase marcam.Aos sete minutos, Rafael ganhou da defesa em velocidade e chutou com força. Dias defendeu e evitou mais um gol para o Corinthians. No minuto seguinte, o Murici teve uma clara chance de diminuir o marcador. Cleisson Rato fez grande jogada e chutou cruzado, Veloso fez uma ótima defesa. No rebote, Branco meteu para o gol, Veloso se esticou, fez uma defesa excepcional e evitou o gol do Murici.

A partida seguiu aberta no tempo complementar. O Murici usava a pressão para tentar diminuir o marcador. O Corinthians era mortal nos contra ataques. Em dois lances, o Murici ficou perto de marcar. Neguinho chutou cruzado e a bola explodiu na trave. Gustavo tentou outra jogada individual, chegou a driblar a defesa, mas Veloso evitou o gol.

Quando tudo já parecia definido, o jogo pegou fogo faltando cinco minutos. Aos 41 minutos, Luis Carlos entrou sozinho em um contra ataque e fez o terceiro do Corinthians. Aos 46 minutos, Gustavo fez boa jogada individual e dentro da área fuzilou o goleiro Veloso, fazendo o primeiro do Murici.

Aos 47 minutos, o Murici permanecia no ataque, em busca do segundo gol. Em uma jogada dentro da área, o time do Murici pediu pênalti em Cleisson Rato. Na seqüência, o Corinthians chegou na cara do gol com dois contra um. Luis Carlos tocou para Robélio, que driblou Dias e fez o quarto.

Enquanto os jogadores do Corinthians comemoravam, um grupo de jogadores do Murici partia para cima do árbitro. Sinval peitou o árbitro Marcos André e foi expulso. Já o goleiro Dias, que tentava retirar os companheiros da confusão, deve ter ofendido o árbitro, que também o expulsou.

Ficha Técnica

Murici 1 x 4 Corinthians Alagoano

Campeonato Alagoano – 2º Turno – 6ª Rodada

Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)

Árbitro: Marcos André

Assistentes: Wladson Oliveira e Maria da Fátima

4º Árbitro: Cláudio Roberto Vilela

Cartões Amarelos: Branco, Sinval (Murici) Mica, Cauê, Doda (Corinthians)

Expulsões: Sinval, Dias (Murici)

Gols: Afonso (Corinthians) 37’ e Rafael Leandro (Corinthians) 47’ do 1º tempo; Luis Carlos (Corinthians) 41’, Gustavo (Murici) 46’ e Robélio (Corinthians) 48’ do 2º tempo

Equipes:

Murici: Dias; Humberto, Sinval e Serginho; Careca (Branco), Gueba (Anderson), Gustavo e Everlan e Neguinho; Hailton (Ítalo) e Cleisson Rato

Técnico: Coca

Corinthians: Veloso, Flávio (Fred), Selmo Lima, Ewerton e Rafael; Mica, Cauê, Robélio e Doda; Rafael Leandro (Luis Carlos) e Afonso (Lau)

Fonte: Alberto Oliveira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos