CSA segura o Santos e segue vivo na Copa do Brasil

alagoas 24 horasOs jogadores do CSA superaram a falta de entrosamento

Os jogadores do CSA superaram a falta de entrosamento

Compensando a falta de entrosamento e a diferença técnica entre as duas equipes, o CSA demonstrou muita raça e conseguiu segurar um importante empate de 0x0 com o Santos na primera partida da segunda fase da Copa do Brasil.

O CSA iniciou o jogo surpreendendo ao partir para cima do time paulista, mas logo se retraiu e ficou esperando o alvinegro em seu campo. Com uma péssima atuação dos seus atacantes, o Santos chegou poucas vezes e não ofereceu muito perigo à meta azulina.

No final do primeiro tempo, começou a aparecer a estrela do goleiro Jefferson. Com boas defesas ele se tornou o melhor jogador em campo, segurando o ímpeto de Madson e cia. Enquanto o atacante Fábio Lopes esteve em campo, acabou criando as melhores oportunidades do CSA, já Júnior Amorim foi apenas discreto e novamente não fez boa partida.

Do lado do Santos, o técnico Vágner Mancini preferiu poupar seus jogadores. Sacou Triguinho, Paulo Henrique e Neymar e apostou nas entradas de Luizinho, Lúcio Flávio e Robson. A equipe teve uma queda brusca de rendimento, mas conseguiu, ao menos, manter o placar.

No segundo tempo o jogo caiu ainda mais e o empate se arrastou até o final. O time azulino se prepara agora para a partida decisiva contra o CRB, onde busca os pontos necessários para espantar o fantasma do rebaixamento.

Ficha Técnica

CSA-AL 0 x 0 Santos

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió–AL
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden–RS (FIFA)
Cartões Amarelos: Juninho Caiçara (CSA-AL); Triguinho (Santos)

CSA

Jéferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno (Ricardo) e Tiago Potiguar (Marco Brito); Fábio Lopes (Esquerdinha) e Júnior Amorim.
Técnico: Júlio Espinosa.

Santos

Fábio Costa; Pará, Fabão, Astorga e Triguinho (Luizinho); Roberto Brum, Germano, Paulo Henrique (Lúcio Flávio) e Madson; Neymar (Robson) e Roni.
Técnico: Vagner Mancini.

Fonte: futebolalagoano.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos