Sobrinha de Beira-Mar enjaulada em Caxias

Quatro pessoas foram presas com grande quantidade de drogas em operação da 38ª DP (Irajá), ontem de manhã, na Favela Parque das Missões, em Duque de Caxias. Entre os presos, está uma parente do megatraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, encarcerado na penitenciária federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O principal objetivo da ação – prender Adílson Gomes da Hora Júnior, o Nico, que comanda o tráfico naquela região e nas favelas Furquim Mendes e do Dique, em Jardim América – não foi atingido, pois o bandido conseguiu escapar.

Luiz Paulo Santos Oliveira, o LP, 21 anos, matuto (fornecedor de drogas) da favela, e sua mulher, Gabriela Figueredo Angelo, 22, foram presos numa casa, onde foram encontrados cerca de 1,5 quilo de pedras de crack, 10,7 quilos de maconha prensada e dois galões de cheirinho da loló, totalizando 60 litros da droga. Gabriela, na verdade, é sobrinha de Shirley Figueredo Angelo, irmã de criação de Beira-Mar.

Contabilidade do crime

Em outro endereço, os policiais civis capturaram Marco Antônio Santos, 29 anos, e Pio Danton Rodrigues Filho, 27, com parte da contabilidade da quadrilha.

MEIA HORA/RJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos