Funcionários ajudam a furtar em supermercado

Cinco pessoas foram detidas pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas sob a acusação de furtos. Eles – conforme informações da própria PM e da Polícia Civil de Alagoas – teriam montado um esquema com a conivência de alguns funcionários da empresa, para subtrair mercadorias de um supermercado localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil de Alagoas, dois dos acusados – Francisco de Assis Rocha de Lima, 24 anos, e Cleonice Rocha da Silva, 37 anos – trabalhavam como caixa no supermercado. Eles teriam facilitado para que os parentes passassem pelo caixa com mercadorias sem ser registradas. Desta forma, uma conta que seria de R$ 750 acabou se transformando em um valor de R$ 12.

Com isto, os acusados teriam furtado do supermercado diversos objetos, entre eles, material de limpeza, roupas, produtos de higiene pessoal, produtos de informática, material de beleza, utensílios de cozinha, alimentos, revistas, bolsas e calçados. Foram presos – além de Cleonice Rocha e Francisco de Assis – Vandilene Luiz da Silva, 42 anos, José Maria da Silva, 43 anos, e um adolescente de 15 anos de idade.

O garoto foi o único encaminhado para a Delegacia de Menores. Os demais foram levados para a Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá, onde foram autuados em flagrante delito por furto e formação de quadrilha. O esquema foi descoberto pela equipe de segurança do supermercado, que acionou a Polícia Militar de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos