Militares somem com droga apreendida e liberam suspeito

De acordo com o próprio comandante de Policiamento da Capital, coronel Luciano Silva, uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulha – cujos integrantes não tiveram os nomes revelados – tiveram uma atitude suspeita durante uma operação que resultou na prisão de uma mulher por tráfico.

A guarnição – ainda segundo o coronel – teria liberado um suspeito “erroneamente”, além de sumir com um celular apreendido e cerca de 300 gramas de crack. A prisão ocorreu na segunda-feira, dia 20, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O Batalhão de Rádio Patrulha informou – em relatório divulgado pelo Centro de Operações da Defesa Social – a prisão de Sandra Maria do Nascimento Lima, 43 anos.

Conforme o relatório, ela teria sido flagrada com 100 gramas de crack. No entanto, conforme o coronel Luciano Silva, os policiais – na realidade – teriam flagrado dois suspeitos. Ou seja, além de Sandra Maria do Nascimento, teria sido detido Moacir Floriano dos Santos, que foi liberado sem motivo. Ele desapareceu no trajeto entre a prisão e a entrega dos presos à Polícia Civil de Alagoas.

Além do sumiço do suspeito, sumiu ainda 300 gramas de crack – já que a apreensão foi quase de 500 gramas – além de um celular e pouco mais de R$ 300. De acordo com o coronel Luciano, os policiais se encontram detidos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O coronel destacou ainda que os militares devem ser ouvidos pela corporação para darem as suas explicações sobre o fato.

Sandra Maria do Nascimento – conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – havia sido encaminhada para a Delegacia de Plantão II. A equipe de Rádio Patrulha era formada por quatro policiais, que se encontram afastados de suas funções por possível corrupção.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos