Homem é executado a tiros em Arapiraca

Um homem identificado como Valmir Vieira, 30, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, dia 22, na localidade Mata da Albilina, na zona rural de Arapiraca.

Valmir foi surpreendido por dois homens em um carro, que já chegaram atirando sem oferecer nenhuma chance de defesa. Minutos depois, o veículo utilizado no crime, um Fiat Uno de cor branca de placa HZC-4070/SE, foi abandonado na localidade de Olho D’Água dos Cajuzinhos, na periferia de Arapiraca.

O veículo, possivelmente roubado, foi recolhido para o pátio do 3º BPM. O corpo de Valmir Vieira foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Até o momento, não há informações sobre os assassinos, nem os motivos que levaram a crime.

IML

O IML de Arapiraca registrou ainda, nas ultimas 12 horas, a entrada do corpo de um homem sem identificação encontrado crivado de balas as margens da AL-110, próximo ao Cemitério Parque São Francisco de Assis, em Arapiraca.

Ainda em Arapiraca – desta vez no Lago da Perucaba -, foi encontrado boiando o corpo de um homem, até o momento não identificado, vestindo apenas uma bermuda de cor cinza. O homem que teria sido vítima de afogamento. Já em Feira Grande, Manoel Ferreira Santos, 33 anos, – residente do sítio Olho D’Água do Meio, na zona rural do município, morreu vítima de choque elétrico.

Fonte: Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos