Acusada de homicídio troca risos com ex

Amanda Knox chega para sessão de seu julgamento, em Perugia
Amanda Knox chega para sessão de seu julgamento, em Perugia

A corte responsável pelo julgamento do caso da estudante britânica Meredith Kercher, assassinada em novembro de 2007 em Perugia, na Itália, mostrou aos jurados um vídeo feito por computador da cena do crime. Ao assistir a apresentação, a acusada pela morte de Meredith, a americana Amanda Knox, escondeu o rosto com as duas mãos.

Amanda olhou rapidamente para as imagens e depois abaixou a cabeça quando cenas em que aparecia o corpo de Meredith foram mostradas. O italiano Raffaele Sollecito, ex-namorado de Amanda e também acusado pelo crime, estava presente na corte. Ambos, chegaram a trocar sorrisos e sussurros à distância, mas ela ficou séria quando o vídeo foi mostrado.

A americana Amanda e o italiano Sollecito, 24 anos, estão sendo julgados pelas acusações de homicídio e violência sexual. O terceiro envolvido no caso, o marfinense Rudy Hermenn, foi condenado no ano passado a 30 anos de prisão depois de solicitar um julgamento rápido. Os três negaram a participação no crime.

Colega de quarto de Amanda, Meredith foi encontrada seminua, com um corte na garganta – possivelmente feito com um canivete – em novembro de 2007. As autoridades acreditam que ela foi morta por recusar-se a participar de uma orgia. Em março deste ano, uma testemunha disse ter ouvido um grito e barulho de pessoas correndo na noite em que a britânca foi morta.

Apesar de estar enfrentando um julgamento por homicídio, Amanda Knox aparenta tranquilidade e já foi fotografada várias vezes sorrindo ao chegar no tribunal. Em uma dessas oportunidades, Amanda chegou escoltada por policiais e vestindo uma camiseta com a frase "All You Need Is Love" (Tudo o que você precisa é amor).

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos