Empresário é assassinado dentro de bar

Flávia Motta/Alagoas24HorasVeículo foi encontrado no Trapiche.

Veículo foi encontrado no Trapiche.

Na madrugada desta sexta-feira (24), o empresário Ironis Fabis, 52, conhecido como “Bigode”, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu dentro do bar Pedra Virada, na Pajuçara. A vítima teve, ainda, seu carro levado pelo acusados.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo 1º Batalhão da PM, três homens teriam praticado o crime e fugido no carro da vítima – um Honda Civic de placa MUE-3106Maceió-AL -, levantando suspeitas de latrocínio – assalto seguido de morte.

Segundo Antônio, garçom do estabelecimento, um dos acusados mencionou o apelido da vítima e em seguida anunciou o assalto. “Ele saiu da mesa que estava com os outros dois e perguntou se ele era o Bigode; em menos de dois minutos falou que era um assalto e chegou a apontar a arma para mim”, relatou.

Segundo informações familiares, Ironis movimentava dinheiro dos estabelecimentos somente no veículo que foi roubado, levantando suspeita de uma possível estratégia de assassinato. O veículo foi abandonado na Rua Agnelo Barbosa, no bairro do Trapiche.

Agentes da Deplan III estão no local colhendo as primeiras informações. O corpo da vítima será periciado e levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos