PM registra roubo de dois veículos

A Polícia Militar de Alagoas – de acordo com relatório emitido pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social – registrou dois roubos de veículos ocorridos na cidade de Maceió. Nos dois casos, os carros foram tomados com violências. Em um deles, os bandidos chegaram a realizar disparos de arma de fogo.

Nas imediações do Conjunto Renascer, na Forene, dois homens armados, em uma motocicleta de cor vermelha, abordaram a vítima – que estava em outra moto de placa não informada – a renderam e levaram o veículo. Além da motocicleta, os bandidos levaram ainda cartões de crédito, uma folha de cheque e R$ 300 em espécie.

Na fuga, os criminosos fizeram diversos disparos de arma de fogo. Por sorte, o motoqueiro escapou ileso. Foi acionada para o local uma guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. Porém, não há registro de prisão.

O outro caso ocorreu na Gruta de Lourdes. Três homens armados roubaram um veículo Focus de cor cinza e placa MUW-9421. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram pela Avenida Fernandes Lima, sem deixar pistas. Os casos devem ser encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos