PRF prende suposta quadrilha de assalto a ônibus

Assessoria/PRFAcusados foram encaminhados à Deplan II

Acusados foram encaminhados à Deplan II

Cinco pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã deste domingo, 26, acusadas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus nas rodovias de Alagoas. As prisões foram efetuadas pela equipe de Operações Especiais Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 253 da BR-316, próximo ao município do Pilar.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PRF, os agentes deram ordem de parada do veículo, Prisma de placa NLX 8138-AL, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Após perseguição, a Polícia conseguiu prender os acusados: Eutikio José de Souza Melo, 26 anos; Gleydson Quintela Ferreira, 19 anos; Jefferson Henrique César do Nascimento, 23 anos; Samuel Henrique Pereira de Souza, 26 anos; e Fernando da Silva Ferreira, 24 anos.

Segundo a Polícia, durante a tentativa de fuga os acusados atiraram uma um revólver calibre 38, com cinco munições intactas pela janela. Após as prisões, os policiais encontraram dentro do veículo, balaclavas e celulares.

O Prima utilizado pelos acusados estava com a placa adulterada com fita isolante. Os acusados foram encaminhados à Deplan II, no Salvador Lyra onde foi lavrado o flagrante. Os cinco foram autuados por formação de quadrilha, adulteração de identificação veicular e porte ilegal de armas.

Fonte: Com Nucom/PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos