Internauta denuncia descaso do Detran

A professora Marluce Lima teve uma desagradável surpresa na manhã desta terça-feira, 28, quando chegou ao Shopping Miramar, situado no Barro Duro, para realizar o exame em um dos postos de atendimento do Detran e que poderia torná-la apta para possuir a Carteira Nacional de Habilitação.

Chegando ao local, um possível erro de sinalização das placas que indicavam o local onde a prova seria realizada e o desencontro de informações dadas à Marluce pelos funcionários fizeram com que a professora chegasse atrasada ao local e fosse impedida de realizar o exame. Outras três pessoas também não foram avaliadas pelo mesmo motivo.

Indignada, Marluce conversou com a equipe do Alagoas24horas e afirmou a existência de uma placa sinalizando que a sala do órgão estava situada no segundo piso do shopping, porém, chegando ao local, ela foi encaminhada para o pavimento térreo, onde foi novamente encaminhada para o segundo andar.

“É uma falta de organização incrível, quando finalmente cheguei ao local, outra sala localizada no térreo, fui informada que não poderia mais fazer o exame porque estava atrasada”, diz. A prova estava marcada para as 8h, e a professora afirma ter chegado ao local com 30 minutos de antecedência.

Além de ter sido privada de um teste pelo qual já havia pago, a professora terá que pagar novamente a taxa de exame que custa R$ 25,00. No total, para se tirar a primeira habilitação, o interessado paga uma quantia de R$ 570,00. Marluce exige que algo seja feito quanto às informações no local e contra a postura do Detran.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos