Jovens são detidos por espancar morador de rua

De acordo com o Centro de Operações da Defesa Social, quatro homens foram detidos pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, sob a acusação de espancarem um morador de rua, na Avenida Júlio Marques Luz, antiga Avenida Jatiúca, em bairro homônimo, na parte baixa de Maceió.

A vítima – identificada por José Cláudio Pereira da Silva, 46 anos – foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. O morador de rua foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi espancado com um extintor de incêndio.

Já os acusados – que conforme a Polícia Militar de Alagoas estavam em um Pálio de cor branca e placa MUY-1744 – foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão III.

De acordo com informações do 1° BPM, Ginaldo Andrade neto, 22 anos, João Augusto da Silva, 27 anos, Pedro Paulo Barros Assunção, 23 anos e Eli de Oliveira Clementino, 30 anos foram liberados após lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Eles foram detidos em um posto de combustíveis, minutos depois da agressão. O Alagoas 24 Horas tentou contato com a equipe da Delegacia de Plantão III para saber maiores detalhes da ocorrência, mas foi informado – por um policial civil – que já havia acontecido a troca de plantão e todas as informações foram repassadas para a delegacia do 2° Distrito Policial.

De acordo com informações do Hospital Geral do Estado, o morador de rua recebeu alta na manhã de hoje. Ele deu entrada no hospital com escoriações leve, recebeu os cuidados médicos e em seguida foi liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos