Depoimentos garantem que Aranha foi responsável pelo homicídio de irmãos

Alagoas24Horas/ReproduçãoAranha é procurado por diversos crimes

Aranha é procurado por diversos crimes

O delegado Robervaldo Davino, titular do 4º DP, confirmou na tarde desta sexta-feira, 8, que o duplo homicídio cometido na noite de ontem no Canaã, que vitimou dois irmãos foi obra do Aranha, um dos traficantes mais perigosos de Alagoas. Edivan de Melo Almeida, que era o alvo principal de Aranha, foi reconhecido como participante do roubo de um carro, no qual um bebê foi arrastado por cerca de 400 metros, na Ponta Verde.

Segundo o delegado, a mãe das vítimas e outras testemunhas teriam dito em depoimento que Aranha, que usa documentos com os nomes de Ivanildo da Rocha Barros e João dos Santos, foi o autor do crime e estava acompanhado de um comparsa conhecido como “Jal”.

A Polícia disse ainda que a motivação do crime teria sido vingança. “O adolescente Edivan de Melo teria assassinado dois integrantes da quadrilha de Aranha recentemente e ele foi acertar as contas”, disse a Polícia.

Apesar de saber o endereço da residência de Aranha, no bairro do Bom Parto, de onde chefia uma das maiores “bocas de fumo” da capital, a Polícia ainda não conseguiu localizar o criminoso e faz um apelo à população que denuncie o paradeiro de Aranha através dos telefones: 3325.3833 e 3241.8341.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos