Motorista é preso após danificar viatura da PC

O motorista da picape F-1000, cor cinza, placa MUM 2259/AL, foi preso por policiais da Operação Asfixia, na madrugada desta segunda-feira (11), acusado de adulteração de sinal de veículo automotor e dano qualificação. Ele também estava bêbado.

Segundo os policiais, estavam numa operação no complexo Benedito Bentes, quando constataram que na estrada de acesso àquele conjunto havia uma oficina semi-aberta e com a luz acesa, onde havia um rapaz dormindo na direção de uma F-1000. Havia vômito no local e quando o motorista foi acordado, não atendeu à determinação da Polícia e deu ré no veículo, terminando por bater na viatura, uma GM Blazer da Delegacia do 8º Distrito.

Após os policiais constatarem que o motorista estava bêbado, ele foi preso e, identificado como Miguel Franco de Lima Júnior, que foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão II (Salvador Lira). Ele é acusado de crime de adulteração de sinal de veículo, visto que o veículo que dirigia deveria ter cor predominante vermelha e não cinza, e pelo dano ao veículo oficial do estado.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos