Identificado corpo carbonizado encontrado em Satuba

Priscylla Régia/Alagoas24HorasTio da vítima disse que José Antônio não tinha inimigos

Tio da vítima disse que José Antônio não tinha inimigos

O corpo encontrado nesta quinta-feira carbonizado junto com o veículo Corsa Sedan, de placa NLZ 1283, em uma estrada vicinal no município de Satuba, foi identificado como sendo do mecânico José Antônio Fernandes Matos Júnior, 34 anos, residente do Clima Bom.

O corpo foi identificado na tarde desta quinta-feira, 14, pelo tio da vítima, Maurício Irineu da Silva. “A família toda está muito abalada, por isso eu vim identificar meu sobrinho. Sei que é ele por causa do celular, dos anéis e outros pertences”, disse o tio de José Antônio, que era casado e tinha três filhos.

Maurício contou que José Antônio estava desaparecido desde terça-feira, 12, quando saiu de casa com o carro da mãe sem dizer o destino. Os familiares chegaram a denunciar o desaparecimento à Polícia, mas não tiveram notícia do mecânico que trabalha com incremento de veículos. Somente ontem, após notícia do aparecimento de um veículo carbonizado, é que a família desconfiou que pudesse ser José Antônio.

Ainda segundo Maurício Irineu, seu sobrinho não possuía envolvimento com entorpecentes, nem tampouco inimizades, por isso não saberia atribuir a ninguém o crime. Um fato interessante, é que há cerca de dois meses o antigo veículo da mãe de José Antônio foi tomado em assalto e em seguida abandonado carbonizado.

O chefe de operações do 21º Distrito Policial de Satuba, Ferreira, explicou que uma denúncia anônima informou à polícia sobre a localização do corpo e do veículo. Dentro do carro, foi encontrado um carregador de pistola 380.

Informações não confirmadas dão conta que a vítima teria recebido dois tiros antes de ser carbonizado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos