Delegado indicia condutor de Ranger por homicídio doloso

O delegado Fernando Tenório, titular da Delegacia de Acidentes disse nesta segunda-feira, 25, que indiciou Rafael Teixeira, condutor da Ranger de placa MUV-3802/AL envolvida no acidente que matou o policial federal André Barros, neste domingo, 24, no Murilópolis.

Segundo o delegado, Rafael Teixeira foi indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) e ontem já havia sido autuado, por homicídio doloso, pela delegada Bárbara Arraes, plantonista da Deplan I.

As informações detalhadas sobre o ocorrido, inclusive o fato de ter ingerido álcool, levou o delegado a considerar o dolo, conforme prevê o Código de Trânsito após as mudanças.

Rafael Teixeira deverá ser encaminhado ao Sistema Prisional tão logo receba alta da Santa Casa, onde foi atendido.

Acidente

A Ranger atravessou a Avenida Nelson Marinho de Araújo, bateu em uma árvore e colidiu frontalmente com um Prisma preto de placa NLX 5188-AL.

A caminhonete estava em alta velocidade e acabou invadindo a contramão. O Prisma era conduzido pelo policial federal. O acidente ainda deixou outra pessoa ferida – que viajava com André Barros – que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas passa bem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos