Semana do Meio Ambiente no TRE

A Escola Judiciária Eleitoral Comissão de Educação Ambiental, ambas do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), marcam, nesta sexta-feira (05), o encerramento das suas atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente, com vários eventos que serão realizados a partir das 9 horas, no auditório do prédio-sede do tribunal, na praça Sinimbu, Centro.

A programação destinada a ampliar a conscientização da coletividade em relação à recuperação e preservação dos recursos naturais, e desenvolvida pelos dois órgãos da Justiça Eleitoral, foi iniciada na terça-feira (02) com o I Ciclo de Palestras sobre Direito Ambiental encerrado ontem (dia 04).

Uma das atrações previstas no programa elaborado pela EJE-AL, em parceria com a Comissão de Educação Ambiental da corte eleitoral para este dia 05, será a participação de integrantes do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, juntamente com cerca de 150 alunos das escolas Rui Palmeira, Orlando Araújo e Tavares Bastos, todas da rede pública. Também estão previstas palestras, além de peças teatrais e música.

Fonte: Ascom TRE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos