Funcionário de farmácia é executado na Serraria

Vanessa Alencar/Alagoas24horasVingança pode ter motivado execução de Anderson Cícero

Vingança pode ter motivado execução de Anderson Cícero

O assassinato de um jovem de 29 anos, Anderson Cícero Manuel da Silva, chocou os moradores da Rua Palmeira dos Índios, no bairro da Serraria. O crime aconteceu na porta da residência de número 256, onde a vítima morava. Anderson Cícero trabalhava como entregador da Lucena Farma e estava em horário de almoço, quando aconteceu o crime.

Segundo testemunhas, dois homens que bebiam em um bar localizado na mesma rua aguardaram o momento em que Anderson desceu da moto para entrar em casa, por volta das 14h desta sexta-feira, 5, e o surpreenderam. Um deles – segundo contou o cabo Raimundo do BPE – ainda segurava um copo de cerveja no momento da abordagem.

Testemunhas também disseram que os indivíduos armados – ainda não identificados – pediram que Anderson retirasse o capacete e um deles o reconheceu: “é ele mesmo”. Depois disso, o motoqueiro foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Os criminosos fugiram a pé.

O comentário entre os vizinhos e o proprietário da farmácia onde Anderson trabalhava era de que o rapaz nunca se envolvera em confusão e que tinha uma conduta ilibada. Uma desconfiança apontada por eles, é que o crime tenha sido motivado por vingança. “Há cerca de 15 dias o Anderson ajudou um delegado a prender um assaltante nessa região”, comentou o ex-patrão da vítima.

O jovem, tido como trabalhador e tranquilo, estava noivo e de casamento marcado para este ano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos