Babá morre após ver cão atacar criança

IlustraçãoCão da raça fila teria atacado criança

Cão da raça fila teria atacado criança

A babá Ercilina Cardoso da Silva, 51 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu após presenciar o ataque de um cão da raça fila a uma criança de 1 ano e 11 meses, em sua casa, em Aparecida de Goiânia (GO), nesta terça-feira (9). Ela festejaria o aniversário de 52 anos na próxima semana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ligação feita para a central da corporação já informava sobre as ocorrências do ataque de cão e do mal estar da babá.

Ela seria levada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas morreu no local antes da remoção. A criança foi levada para uma unidade médica da cidade e liberada após fazer curativos, pois sofreu apenas escoriações leves.

Moradores da região informaram que o cão estava com a babá havia três meses. Eles também disseram que a vítima tinha reclamado de dores fortes no peito dias antes do ocorrido.

Segundo os bombeiros, uma placa instalada na frente do imóvel indicava que os pedestres deveriam tomar cuidado com o cão bravo e também divulgava o trabalho de babá da moradora.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos