Proex abre inscrições para ‘Cursos de Inverno’

Depois do grande êxito dos Cursos de Verão, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas, apresenta os Cursos de Inverno. Uma série de atividades que pretende movimentar o Campus A. C. Simões e o Espaço Cultural Salomão de Barros Lima no período de 13 a 24 de julho de 2009.

Segundo o coordenador de extensão da Ufal, José Roberto Santos, a ação faz parte do planejamento anual de tarefas desenvolvidas pela Proex. “São cursos de grande demanda social e uma oportunidade para acadêmicos e comunidade em geral integrarem-se, formando uma excelente troca de saberes”, afirmou.

O número de cursos oferecidos aumentou em relação ao projeto anterior. Agora são 1340 vagas distribuídas em 25 cursos. São eles: Maquete eletrônica Sketchup ; Cuidadores de criança; Web Design; Br Office 3.0 (Editor de Texto, Planilha e Apresentação); Internet e Informática Básica com Ferramentas Livres; Geoprocessamento Terra View; Economia para não economista; Economia Popular; Empreendedorismo; Filosofia Latino- Americana; Desenho a mão livre; Educação em Direitos Humanos; Acessibilidade e Cidadania; Introdução ao Violão Clássico; Elaboração de Projetos Culturais; Disseminadores da Cidadania; Dança Contemporânea; Um Olhar Filosófico Sobre o Meio Ambiente; Introdução ao Paisagismo; Introdução à Redação; Introdução à Língua Inglesa; Orçamento Familiar; Gerenciamento de Resíduos com oficina de fabricação de Sabão e Básico de Fotografia.

As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (15), na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão da Ufal, localizada no prédio da Reitoria, no campus A. C. Simões e só poderão ser feitas de forma presencial. Serão emitidos certificados para carga horária flexível. Mais informações pelo número: 3214-1134.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos