Mulher morre dentro de casa e polícia ainda não sabe se foi homicídio

Priscylla Régia/Alagoas24horasPoliciais aguardam chegada da perícia na porta da residência

Policiais aguardam chegada da perícia na porta da residência

Causas naturais ou homicídio? A morte da dona de casa Ana Maria da Silva, de 55 anos, ocorrida nesta quinta-feira, 18, dentro de sua residência, na Rua São Pedro, no bairro do Jacintinho, está intrigando a polícia e moradores da região.

Policiais do BPE que foram acionados para o local informaram que a vítima apresenta vários hematomas no corpo e que é confusa a versão contada pelo marido da dona de casa, o aposentado Severino Zacarias de Oliveira, 54.

Apesar de ter informado aos policiais que a esposa tinha falecido – de causas naturais – na manhã de hoje, o aposentado só teria chamado à polícia por volta das 17h30.

Visivelmente alcoolizado, ele contou à reportagem do Alagoas24horas que a esposa levou uma queda após ambos terem ingerido bebidas alcoólicas. “Eu ajudei ela a levantar, dei banho, coloquei para dormir e fui até a feira, quando voltei ela estava passando mal. Ainda chamei um vizinho para socorrer, ele fez uma massagem cardíaca, mas ela não resistiu”, relatou.

Jaelson de Oliveira Santos, o vizinho do casal que teria prestado os primeiros socorros à vítima, não quis falar com a imprensa. Ana Maria e Severino estavam casados há 25 anos.

O sargento Ubirajara, que comanda a guarnição do BPE deslocada para o local, aguarda a chegada dos peritos do IC e de funcionários do IML.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos