‘Ainda estou ultrajada, diz Tereza Nelma

Luis Vilar/Alagoas24horasVereadora Tereza Nelma disse que colega não tem provas contra ela

Vereadora Tereza Nelma disse que colega não tem provas contra ela

A vereadora Tereza Nelma (PSB) evitou criar novas polêmicas ao falar sobre o ocorrido na Câmara Municipal de Maceió, quando houve “bate-boca” na tribuna com a vereadora Heloísa Helena. No entanto, ao ser indagada sobre o assunto, Nelma se mostrou abalada e chegou a se emocionar ao relembrar o fato.

“Desculpe-me as emoções, mas é que sou humana e ainda me sinto ultrajada com o que ocorreu. Eu estou chocada, pois acho que devemos discutir política, ao invés de questões menores. Eu não esperava pelos ataques”, salientou.

Nelma acusou Heloísa Helena de ter “pirateado” um projeto para conseguir a prorrogação dos mandatos de conselheiros tutelares em Maceió. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal. Diante das palavras acusatórias da colega vereadora, Heloísa Helena reagiu e a chamou de “porca” e “ladra de prótese de criancinha”.

“A gente sente que foi um desequilíbrio emocional. Não se pode atacar a história de pessoas que estão na Câmara desenvolvendo um trabalho há algum tempo. Todos conhecem o trabalho que faço e a luta. Eu prego a paz”, finalizou a vereadora. Tereza Nelma falou sobre o assunto durante uma sessão pública na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas.

Enquanto isto, a vereadora Heloísa Helena estava em outra sessão pública na sede improvisada da Câmara Municipal de Maceió. A equipe de reportagem tentou falar com Heloísa Helena sobre o assunto, mas a vereadora evitou polemizar a questão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos