Condutor inabilitado e embriagado colide de frente com ônibus na Avenida

Vanessa Alencar/Alagoas24horasVanessa Alencar/Alagoas24horas

Um homem ficou ferido e vários passageiros tomaram um grande susto na tarde deste domingo, 21, quando uma Kombi branca de placa JLA 6239, de Roteiro/AL entrou na contramão da Rua Barão de Anadia, próxima a Avenida da Paz, e colidiu frontalmente com um ônibus que fazia a linha Forene/Trapiche.

Segundo informações de policiais e testemunhas, o condutor da Kombi – identificado até o momento como André – não possuía carteira de habilitação e estava dirigindo sob efeito de álcool. Com ferimentos e escoriações em várias partes do corpo, ele foi socorrido por uma viatura do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Benedito Caetano dos Santos, motorista do coletivo da empresa Cidade de Maceió, de placa MUM 6559, disse que, caso estivesse em alta velocidade, uma tragédia poderia ter acontecido. Com a colisão, os vidros dianteiros do ônibus e da Kombi ficaram destruídos.

Geraldo Azevedo, que trabalha com André, confirmou que ele estava alcoolizado e sem habilitação. Segundo ele, o amigo teria pegado o veículo escondido da patroa. “Estávamos trabalhando em uma festa aqui perto, quando ele pediu as chaves para ir buscar umas coisas na Kombi.

Policiais do BPTRAN e a perícia do Detran estiveram no local. Um dos agentes do Detran denunciou que o ônibus e a Kombi estavam sem o documento de porte obrigatório e deveriam ser guinchados. “O Detran não possui guincho, então vamos liberar esses dois veículos irregulares devido a falta de estrutura”, desabafou.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos