Mãe é presa após tentar matar filha de um ano atropelada

Vanessa Alencar/Alagoas24horasCriança brinca com bloco e caneta da reportagem

Criança brinca com bloco e caneta da reportagem

Uma menina de apenas um ano e dez meses viveu momentos de terror na tarde deste domingo, 21, embora o seu sorriso aberto deixasse claro que não entendeu nada do que aconteceu.

A mãe dela, Amanda Cecília Tavares de Oliveira, de 18 anos, foi espancada por populares e presa por policiais do BPE depois de ter tentado matar a criança atropelada na Avenida Governador Lamenha Filho, a principal do Feitosa.

Cristine Keyla, 22, conhecida da acusada, e um grupo de amigos estavam em um bar próximo quando presenciaram a agressão. “A mãe jogava a criança no meio da pista, os carros desviavam e ela jogava novamente no chão, foram várias quedas”, contou a testemunha, sem conseguir conter as lágrimas.

Ela conta que, enquanto socorria a menina, as outras testemunhas da cena começaram a agredir a mãe. Neste momento uma viatura do BPE passava no local. Depois de limpar a criança e vesti-la com as roupas do próprio filho, Cristine acompanhou os policiais até a Deplan III, no bairro do Jaraguá, onde Amanda foi presa em flagrante por maus tratos.

Chorando bastante, a acusada falou com a reportagem do Alagoas24horas e confessou que, grávida de dois meses do segundo filho, resolveu se suicidar levando a filha junto. “Eu amo a minha filha, mas se eu morresse levava ela comigo”.

Os policiais informaram que ela estaria sob efeito de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado para a delegacia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos