Trem do Forró resgata cultura popular em AL

Uma festa da cultura popular, tendo como trilha sonora o melhor forró pé-de-serra do Estado, esta é a proposta do Trem do Forró e do Arraiá Carça-Curta, que acontece nos dias 23, 26, 27 e 28 de junho, na cidade de Satuba, a apenas 20 quilômetros de Maceió.

O trem, que partirá às 21h da estação central, localizada na Praça dos Palmares, contará com sete vagões totalmente caracterizados, com direito a trios de forró, quadrilha, coco-de-roda, além de banda de pífanos. A concentração terá início às 19h, em Maceió.

Durante a viagem, a animação está garantida em todos os vagões e terá prosseguimento no Palhoção Carça Curta, onde haverá shows de várias bandas do mais tradicional forró nordestino. A programação foi definida pela Prefeitura Municipal de Satuba.

Os ocupantes do trem, que poderão adquirir os ingressos por apenas R$ 10,00, ainda terão direito – gratuitamente – a espigas de milho para serem assadas no arraiá, em Satuba. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da CBTU, no estande do Festas Brasil (G Barbosa) e Viva Alagoas (Iguatemi).

O trem-conhecido como bate/volta, trará seus ocupantes de volta para Maceió à 1h. Garantia de diversão por cerca de quatro horas. Mais informações pelo telefone 9922-4473.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos