Acusado de matar filho de delegado é encontrado morto

Alagoas24horasAlagoas24horas

Mais um crime violento é registrado na periferia de Maceió. O crime, registrado na tarde deste sábado, dia 27, na localidade conhecida como Grota do José Tenório, ainda possui autoria desconhecida. Não há informações oficiais como se deu o crime, contudo, mas foram encontradas várias perfurações na cabeça das vítima.

O local, reconhecidamente ponto de encontro entre traficantes e ladrões, é de difícil acesso. Além da dificuldade geográfica, a chuva atrapalhou o trabalho da perícia e da polícia. A vítima, identificada previamente como Ferro, foi apontado como um dos acusados de matar o usuário de drogas Jair Lope Morais, de 26 anos, crime ocorrido no dia 11 de maio deste ano. Jair era filho do delegado Roseval Morais de Souza.

A acusação foi feita pela viúva de Jair, conhecida como Beth, que comparecer ao local do crime e identificou Ferro, como um dos assassinos do seu marido. De acordo com moradores da região, Ferro seria traficante e moraria na Grota do Samambaia.

No local do crime, a polícia encontrou várias roupas, bolsas, além de objetos pessoais, provavelmente fruto de roubo. Policiais do 13º DP, que estão de plantão na Deplan III estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Policiais do Batalhão de Eventos também estiveram no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos