Fugitivos indiciados por formação de quadrilha

O delegado do 4º Distrito Policial, Robervaldo Davino, indiciou os seis presos que fugiram da carceragem da distrital, no dia 1º de junho. Eles devem responder agora a processo por outros dois crimes: formação de quadrilha e dano ao patrimônio público, já que fizeram um buraco na parede da cela, para conseguirem fugir.

Davino foi nomeado, em caráter especial, para presidir o inquérito sobre a fuga dos seis detentos. “As investigações apontam que eles estudaram a movimentação dos agentes da Delegacia do 4º DP e das equipes que tiram plantão para saber o melhor momento de fugir. Atitude típica de quadrilha. Ainda conseguimos evitar a fuga por três vezes”, frisou o delegado.

Ainda segundo Davino, dos seis presos, três deles já foram recapturados. “Já estão novamente atrás das grades, o Edson, conhecido como “Babão”; Emerson, o “Pombo”, e o Everton. Este último já havia conseguido fugir antes da carceragem do 1º DP”, ressaltou o delegado, acrescentando que os agentes estão trabalhando para recapturar os demais fugitivos.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos