Assaltantes fazem arrastão em ônibus no Bebedouro

Vanessa Alencar/Alagoas24horasAssaltantes fizeram arrastão no coletivo

Assaltantes fizeram arrastão no coletivo

Quatro homens armados promoveram um verdadeiro arrastão dentro de um ônibus da empresa São Francisco, que faz a linha Rio Novo/Bebedouro, na tarde deste sábado, 11.

Segundo uma das vítimas, vendedora de loja, os homens entraram no coletivo no Centro de Maceió, pagaram a passagem normalmente e somente na Avenida Jorge Montenegro, em Bebedouro, anunciaram o assalto.

Os homens roubaram várias bolsas, carteiras, celulares, relógios e outros pertences de quase todos os passageiros, sem contar com o dinheiro do coletivo, que estava com a cobradora.

O motorista do ônibus, de placa MVK 6537, e a cobradora, assim como alguns dos passageiros prestaram queixa na Deplan I, no bairro do Farol. Policiais do BPTRAN foram acionados e chegaram a realizar buscas na região, em grotas e até no Parque Municipal, mas os assaltantes não foram localizados.

“Foi tudo muito rápido, um verdadeiro arrastão. Depois de roubarem os passageiros e o ônibus eles fugiram em direção a um matagal. Roubaram todos os meus documentos”, contou a vendedora, ainda assustada com a ação do bando.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos