Romário é preso no Rio por não pagar pensão

IGRomário volta a ter problemas com a Justiça

Romário volta a ter problemas com a Justiça

Aposentado dos gramados, Romário, que atualmente trabalha como dirigente do América-RJ, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez o Baixinho teve problemas com a Justiça por não pagar pensão alimentícia à ex-mulher Mônica Santoro, com quem tem dois filhos: Moniquinha e Romarinho.

Na tarde desta terça-feira um oficial de justiça foi à residência do ex-atacante com um mandado para que ele comparecesse ao 16º DP da Barra da Tijuca, no Rio e Janeiro. Romário foi detido na delegacia para depor sobre a acusação da ex-modelo.

De acordo com o advogado de Romário, Norval Valério, a pensão foi paga e os recibos já fora entregues ao delegado de plantão. Neste momento o ex-jogador está na delegacia enquanto seu caso é analisado e deve ser liberado na parte da noite.

Esta não é a primeira vez em que o Baixinho se vê envolvido em problemas com a Justiça por causa do não pagamento de pensão alimentícia. Em 2004 Romário foi detido pelo mesmo motivo por causa de uma ação movida também por Mônica Santoro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos