Ancião é arremessado de coletivo após colisão

Flávia Duarte/Alagoas24horasEnfermeira prestou os primeiros atendimentos à vítima

Enfermeira prestou os primeiros atendimentos à vítima

Um acidente ocorrido na Avenida Álvaro Calheiros na manhã desta quarta-feira, dia 22, deixou um ancião de 82 anos ferido. A vítima, Osvaldo Ferreira de Freitas, estava no ônibus da empresa Veleiro de placa MVH 9366/AL que fazia a linha Cuz das Almas/Trapiche, quando após uma colisão foi arremessado pelo parabrisa do veículo.

Segundo o motorista do ônibus, Antonio Carlos, ele trafegava normalmente pela faixa onde há os pontos de ônibus da Álvaro Calheiros, quando foi surpreendido por um veículo táxi que mudou de faixa no cruzamento. O motorista do ônibus disse que ainda tentou frear, mas atingiu o táxi, que rodou na pista.

Com o impacto da colisão, Osvaldo de Freitas foi arremessado contra o parabrisa e caiu fora do ônibus. Uma enfermeira que passava pela avenida prestou os primeiros-socorros, imobilizando a vítima até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Numa avaliação prévia, os bombeiros disseram que o estado do ancião era estável e que ele seria encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

O condutor do táxi – uma Parati de placa MVI 9438/AL – que se identificou apenas como Fabrício, disse não saber que era proibido mudar de faixa naquele cruzamento. O taxista não teve nenhum ferimento.

Devido à colisão, o trânsito está interditado em uma das faixas da Avenida Álvaro Calheiros. No local, é comum acidentes de trânsito, envolvendo conversões proibidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos