Suspeitos são presos após atirar em PM

Dois suspeitos de assalto foram presos pela Polícia Militar de Alagoas – no dia de ontem, 14 – após efetuarem disparos contra uma guarnição do 5° Batalhão da PM. As prisões ocorreram no Salvador Lyra, na parte alta da cidade de Maceió. Segundo os policiais, os acusados seriam abordados em uma operação de rotina, mas ao avistarem a viatura efetuaram três disparos contra os soldados.

Foram presos Emerson Domingos Vasconcelos, 19 anos, e Genesis Viana dos Santos, 19 anos. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão II, onde foram autuados por assalto e por porte ilegal de arma. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver 38, usado para atirar na viatura, e uma pistola calibre 380.

A dupla estava ainda com duas motocicletas que foram apreendidas. Uma delas, segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, é produto de roubo. Trata-se da moto de cor vinho, cuja placa não foi informada. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Os acusados – na Delegacia de Plantão II – foram reconhecidos por 12 vítimas, que confirmam a participação deles em roubos. O caso deve ser encaminhado para o 5° Distrito Industrial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos