Jovem é morto após troca de tiros em via pública

Danielle Silva/Alagoas24HorasDanielle Silva/Alagoas24Horas

Três homens armados, cujas identidades não foram informadas, trocaram tiros com um indivíduo identificado como Wilson Pereira da Silva, conhecido como ‘Wil’, em plena via pública. O tiroteio, que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 17, terminou com a morte do rapaz de apenas 18 anos. Quanto aos três elementos acusados no crime, fugiram a pé.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo aspirante Andrade do Batalhão de Eventos da PM, a vítima, que também estava armada, foi abordada pelos três suspeitos e ambos trocaram tiros, na Avenida principal do Jacintinho.

“A vítima foi alvejada e os indivíduos aproveitaram para levar sua arma. Em seguida fugiram a pé em direção ao conjunto José da Silva Peixoto ou Grota do Moreira, conforme testemunhas. Também há informações de testemunhas que afirmam terem visto os elementos pegando um táxi e tomando destino ignorado”, contou o aspirante.

Guarnições da PM realizaram diversas buscas na região do Jacintinho, mas até o momento não conseguiram localizar os acusados.

Ainda segundo informações da Polícia, Wilson Pereira tinha antecedentes criminais e era viciado em drogas. Familiares da vítima, muito abalados, não quiseram falar com a imprensa.

Centenas de curiosos se aglomeraram no local do crime e algumas vezes e polícia precisou determinar o afastamento dos populares para evitar violação da cena do crime. Peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estão sendo aguardados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos